terça-feira, 20 de julho de 2010

PORQUE PESSOAS LEGAIS MORAM LONGE ?


As vezes me apego de mais com uma pessoa , virtualmente
Apesar de nunca ter visto-a , apesar de não saber se é realmente uma pessoa confiável
Mais eu me apego e me sinto bem com essas pessoas .
eles me dizem coisas legais , pervertidas e malucas
é isso que gosto nelas , elas não pensam muito pra falar e se expressar
odeio quando eu pergunta a elas aonde elas moram , quase sempre muito longe do meu habitat , odeio as respostas , porque já sei que elas vão ser distantes de mim .
e isso é muito chato .
e eu me pergunto pela milésima vez .. porque pessoas legais moram longe ?
porque elas não podem moram do lado da minha casa , aonde eu possa ficar na janela á espiando sem me preocupar com o tempo , sem me preocupar com a distancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário