quinta-feira, 22 de julho de 2010

#1NAMORADOPARAARYBOARD


@Aryboard no Twitter : sexy encantadora linda e esta sem namorado ér
vem vem vem ME AJUDEM SERIO ELA VAI VIRAR CRISTA #1namoradoparaAryboard ., http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10916625393570098262

BURLESQUE !


Christina está de momento a filmar como atriz principal, um filme dirigido e escrito por Steve Antin, irmão da criadora do grupo The Pussycat Dolls. O título do filme será Burlesque terá por base o género musical, que terá no elenco a também cantora e atriz ganhadora do Oscar Cher. O filme conta a história de uma rapariga do interior que decide ir atrás de seus sonhos através da música, e acaba por parar num Clube Burlesco dirigido pela personagem caracterizada por Cher. A longa-metragem irá estrear nos cinemas em Novembro de 2010.[c

Christina María Aguilera Bratman


(Nova York, 18 de dezembro de 1980) é uma cantora, compositora, dançarina e atriz norte-americana, ganhadora de quatro prêmios Grammy e um Latin Grammy. Aguilera é uma artista de renome que já vendeu mais de 42 milhões em todo o mundo,[1] tornando-se uma das cantoras que mais venderam nos anos 2000.[2][3] Christina, que teve quatro singles na primeira posição da parada musical mais importante do mundo, a Billboard Hot 100, fez sua estréia no mundo da música em 1999, com o álbum Christina Aguilera, pela RCA, que obteve uma alta receptividade e se tornou sucesso imediato - ganhando alguns prêmios, incluindo o Grammy de artista revelação. Em 2000, lançou um álbum voltado para o mercado latino, intitulado Mi Reflejo, contendo versões em espanhol do primeiro álbum e outras canções inéditas. É conhecida por sua grande habilidade vocal,com uma voz de quatro oitavas.
Em 2001 gravou "Lady Marmalade", para a trilha sonora do filme Moulin Rouge. Seu segundo álbum de estúdio, Stripped, foi lançado em 2002 e causou impacto pela postura sexy e provocativa assumida pela cantora. "Beautiful", segundo single do álbum, foi premiado com o Grammy de melhor perfomance pop feminina.
Em 2005, casou-se com o executivo da indústria fonográfica, Jordan Bratman.
"Ain't No Other Man", o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, Back to Basics, apresentou fortes influëncias de blues e jazz. Back to Basics estreou em #1 em mais de 15 países, em meio a aclamação da crítica e, no Brasil, foi eleito o melhor álbum de 2006.[4]
Em 2008, Aguilera foi incorporada na seleta lista dos "Cem melhores cantores de todos os tempos", realizada pela renomada revista "Rolling Stone", ocupando a 58ª posição, sendo a cantora mais jovem a entrar nessa lista. Foi ainda considerada pelos críticos especializados como a melhor cantora da década e a terceira melhor voz do século XXI[carece de fontes]. Em 2009 foi considerada umas das 50 pessoas mais bonitas do mundo pela revista People' '.
Para cada divulgação de um álbum de estúdio, cria um alterego sendo elas Xtina (Stripped) e Baby Jane (Back to Basics). Para para o álbum Bionic ela traz a Xtina de volta.
Atualmente, trabalha ao lado da cantora e atriz Cher nas filmagens do musical Burlesque, a ser lançado em novembro de 2010.

CHRISTINA EM SÃO PAULO 31/07/10


Você tem 10 dias para revirar a carreira da Christina Aguilera e saber tudo, absolutamente tudo, sobre ela. É através de um quiz que os fãs da cantora vão ganhar brindes importados no evento oficial que vai acontecer em São Paulo.

O site oficial de Aguilera confirmou a festa no shopping, após especulações na web. "Estou contente em convidar todos vocês para O Evento da Christina!! A parceria entre a Sony Music e a Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera resultará em um evento incrível para todos os fãs e amantes da música da Christina!", diz a publicação na versão brasileira do ChristinaAguilera.com.

Será aberto para todos com sorteio da Nova Coleção de Acessórios da Christina, especialmente importados para o evento e um brinde surpresa! Como os fãs serão premiados? Através de um quiz sobre a carreira da cantora.

Agende-se:
O evento irá começar às 15h do dia 31 de Julho, sábado na Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Moema – Loja 145.
ChristinaAguilera.com.
http://popline.mtv.uol.com.br/o-que-sabemos-sobre-o-evento-oficial-da-christina-aguilera-em-sao-paulo