sexta-feira, 23 de julho de 2010

Quer saber o que eu penso?


Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Sou viciado em gente. Adoro ficar sozinho. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.

A arte de ignorar


um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo;

E se for


pra me arrepender, que seja das coisas que eu não fiz, dos sentimentos que eu escondi, das risadas que eu não dei, das festas que eu não fui, dos amigos que eu não fiz, das mentiras que eu não contei, das loucuras que eu não cometi, dos beijos e abraços que eu não dei, do tempo que eu perdi, dos porres que eu não tomei, dos amores que eu não vivi, dos conselhos que eu não ouvi, das verdades que eu não falei, das viagens que eu não fiz, dos chocolates que eu não comi, das músicas que eu não dancei, das ilusões que eu vivi, das noites em que eu chorei, dos livros que eu não li, das mentiras que acreditei, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei, das declarações que eu não fiz, dos lugares que eu não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, das cartas que eu não li, das mágoas que senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei.

VOCÊS



chatos, inconvenientes e hipócritas, e na boa, não me fazem falta alguma. Por mim, morriam todos.

DIZEM QUE


A verdade não importa, e sim o que cada um quer ver. Algumas pessoas precisam dar um passo atrás para descobrirem tudo a sua volta, outras precisam ver que suas mentiras podem traí-las! Algumas, precisam enxergar que tinham tudo o tempo todo, e finalmente há aquelas pessoas que precisam fugir de tudo para não olhar a si mesmas. E quanto a mim, vejo tudo mais claro agora

A dream


Hoje tive um Sonho previsível : São sonhos em que a pessoa que está sonhando alega que certos eventos irá acontecer no futuro.
Espero que o meu sonho torne realidade no futuro .
sonhei com seus olhos , com sua boca ,sonhei com você comigo por um bom tempo me fazendo bem .
Esquecer os sonhos é muito ruim... O pior é que são sempre os bons que não lembramos quando acordamos... Se pudessemos gravá-los, além de não termos mais esse problema, podia vê-los, revê-los, senti-los na hora que eu desejasse . Aí seria bom demais!!!
ainda mais um sonho tão perfeito como este .