domingo, 30 de maio de 2010

@Aryboard


em quem Eu confiu sem restrições, que só ela sabe como me fazer rir quando esto triste, que ta do meu lado em qualquer decisão , mesmo que discorde, mas apenas quer o meu bem, aquela que compreende certas situações, que me da a mão quando estou com medo, que me da um sorriso e mi sinto mais confiante, de quem eu dou risada do foras dos carinhas , que me ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos os meus segredos, que só de olhar pra mim ja sabe o que Eu quero dizer ou o que to sentindo, que ama tanto minha qualidades como meus defeitos, que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que eu sem nem perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que me ouve com a maior atenção do muundo, que quando me abraça parece que toda tristeza some , de quem eu tenho ciúmes,: é vc ary , nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você mude .antas risadas, tantas TE AMO best ! RBD ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário